A campanha disponibiliza cartas, escritas pelos próprios assistidos, com os seus pedidos de presentes de Natal para o bom velhinho
A Associação Peter Pan, organização dedicada ao apoio de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, lança a campanha ‘Natal Solidário: Tirando Sonhos do Papel’. A iniciativa comemora sua 3ª. Edição e convida a sociedade a se unir em um gesto de solidariedade, adotando as cartinhas disponibilizadas no Instagram, escritas por crianças e adolescentes assistidos pela instituição.
Com o intuito de proporcionar momentos de alegria e esperança durante a temporada festiva, a campanha busca levar uma experiência especial para o Natal dos jovens guerreiros que enfrentam a desafiadora batalha contra o câncer. Através da adoção de cartas, a comunidade tem a oportunidade de realizar os sonhos e desejos desses jovens, contribuindo para a construção de memórias positivas e fortalecendo os laços de empatia e solidariedade.
Sandra Salgado, Gerente de Atividades Sociais da Associação Peter Pan, relata um pouco sobre a iniciativa: “Acreditamos que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida das nossas crianças e adolescentes. Esta campanha tem como intuito não apenas realizar os desejos de nossas crianças e adolescentes, mas de unir a comunidade nesse período natalino em prol de um objetivo transcendente, despertando a solidariedade e a compaixão”.
Como participar:
Acesse o Instagram da APP, @associacaopeterpan;
Clique no destaque ‘Natal Solidário’;
Escolha uma ou mais cartinhas que deseja adotar;
Sinalize a sua escolha para instituição, respondendo cada cartinha por direct;
Entregue o presente até dia 15/12 na recepção da APP, devidamente identificado com o nome completo da criança, de acordo com a cartinha escolhida.
Sobre a Associação Peter Pan:
A Associação Peter Pan (APP) nasceu da vontade de amar e tem como missão elevar o índice de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes portadores de câncer e de suas famílias. Em 27 anos de história a APP vem transformando o cenário do câncer infantojuvenil no estado do Ceará e ergueu Hospital Peter Pan, que é referência no tratamento oncológico pediátrico e, com a colaboração de doadores, empresas e voluntários, realiza cerca de 1.100 assistências, mensalmente, por meio dos 16 programas sociais da instituição.