Depois de conhecer a história de Boston, impossível não se apaixonar e ter vários motivos para compartilhar uma rota turística incrível pela cidade norte-americana. A publisher da VemTambém, Samara Fernandes, que esteve no destino, mostra um roteiro fácil e rápido para passear pelo local.

É só seguir a “The Freedom Trail”, um roteiro para percorrer a pé, seguindo uns “tijolinhos” de cor vermelha, que dá um norte para onde prosseguir, passando por vários pontos do local.

VemTambém!
Public Garden/Boston Common
Fundado em 1634, o Boston Common é o mais antigo parque público dos Estados Unidos.

Massachusetts State House
É a sede do governo do estado de Massachusetts.

Park Street Church
Foi fundado 1809, um destino para conhecer e se encantar com a história teológica do destino.

Granary Burying Ground
Fundado em 1660, o “Cemitério do Velho Celeiro”. Por lá, foi enterrado Samuel Adams e os pais de Beijam Franklin.

Benjamin Franklin Statue & Boston Latin School
A Boston Latin School, fundada em 1635, é a mais antiga escola pública dos Estados Unidos.

Old North Church
A Old North Church é uma missão da Diocese Episcopal de Massachusetts. É o edifício que abriga a igreja mais antiga de pé em Boston. É um marco histórico nacional. Dentro da igreja há um busto de George Washington.

Union Oyster House
O restaurante mais antigo em funcionamento ininterrupto dos Estados Unidos. Dá pra imaginar que os sabores são um sucesso, né?
Quincy Market
Um mercado famoso, com um restaurante fantástico e delicioso. Por lá, a sopa Clam Chowder é uma das mais pedidas. Ela é feita de frutos do mar à base de creme. Impossível não experimentar.
Old State House
Na fachada se destacam o unicórnio e o leão, símbolos da autoridade real. Elas foram derrubadas e queimadas após a Declaração de Independência ser lida para o povo de Boston na varanda do prédio, em 1776. Depois foram substituídas por réplicas.
