Nos dias 5 e 6 de setembro, o Marina Park Hotel, referência no Brasil, irá realizar o “Marina Al Mare”, projeto moderno, nunca antes visto no Ceará, que proporcionará aos seus hóspedes um final de semana único, desfrutando de todos os serviços de excelência cinco estrelas do hotel atrelados a espetáculos artísticos especiais, que ficarão na lembrança afetiva de todos.

Durante dois dias acontecem transmissões on-line exclusivas para os hóspedes em seus quartos, com toda a comodidade e respeitando as normas de saúde de combate ao Covid-19. Nessa primeira edição, as lives serão da banda Biquíni Cavadão e do cantor e compositor Dorgival Dantas.
As transmissões serão ao vivo e os hóspedes poderão assistir nas próprias suítes, com toda a segurança sanitária que o momento requer. As reservas no hotel já estão disponíveis. A experiência envolverá o presencial nas suítes e o digital na TV, visando proporcionar aos hóspedes momentos únicos. O Marina Park Hotel vai se transformar em um grande cruzeiro em alto mar com um pôr do sol vibrante.
Serão disponibilizadas suítes frente ao mar, sendo dois tipos de pacotes para quartos. O fluxo de recepção dos clientes será coordenado, garantindo as devidas normas segurança e atenção aos hóspedes, em total conformidade com os protocolos das autoridades de saúde.

Check-in
O check-in será feito online e antecipadamente por cada hóspede. A conferência dos dados e entrega do cartão-chave serão realizadas por meio de atendimento drive-thru no portão principal que dá acesso a entrada do estacionamento. A entrada será distribuída por módulos, sendo três entradas distintas, para que não haja aglomeração.
Na chegada do hóspede será aferida a temperatura corporal e caso seja constatada temperatura igual ou superior a 37,8º C, estado gripal ou qualquer sintoma do coronavírus, será impedida a entrada no hotel, sendo o mesmo orientado a procurar o sistema de saúde. O uso de máscara será obrigatório e só será permitido a retirada no seu apartamento.
Comodidade
Alimentos e bebidas serão servidos nos quartos. Qualquer pedido terá que ser feito através de aplicativo. Os garçons estarão nos corretores, além de uma equipe para garantir maior segurança entre os hóspedes. Será oferecido pacotes de bebidas e alimentação prévia. Os restaurantes terão seu uso limitado assim devendo ser agendado, bem como a piscina e academia do hotel na estadia dos hóspedes.
Sem aglomeração
Será proibido o trânsito nas áreas comuns do hotel, estando o hóspede restrito à permanência no apartamento de sua estadia, durante as lives. Tudo será supervisionado e sem aglomeração.
Serviço
Marina Al Mare
Dias 5 e 6 de setembro
Local: Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil)
Lives exclusivas: Biquíni Cavadão e Dorgival Dantas
Restrito para os hóspedes do hotel que adquirirem os pacotes
Reservas de quartos: (85) 9 9126.3984
Mais informações: (85) 4006. 9595 / 9 9758.7152
Confira a programação no Instagram e também no Facebook.