1 – Dadipak – Bélgica
Um parque de diversões dos anos 1950, frequentado por fiéis que iam para empreendimento após os cultos, caiu no ostracismos e está desativado há décadas. O cenário é de arrepiar. Sua demolição era prevista desde 2012, mas até agora ele continua de pé, cercado por uma floresta.
2 – Ilhas da Boneca – México
Em 1951, uma criança se afogou em uma ilha na Cidade do México. Os moradores começaram a ouvir, durante a noite, choro de criança. Don Julian, um morador local, teve a ideia de reunir bonecas e pendurar nas árvores. O lugar ficou sinistro, mas sinistro mesmo foi o desenrolar da história. Don Julian teve o mesmo fim da criança. Morreu afogado na ilha. Cruzes!
3 – Beelitz-Heilstätten – Alemanha
Conhecido como o “hospital de Hitler”, esse complexo possui 60 cômodos e foi construído no final do século 19 para tratar pacientes com tuberculose. Totalmente desabilitado, o prédio continua de pé. Os curiosos corajosos visitam o prédio. Você teria coragem?
4 – Abadia de Thelema – Sicília
Essa casa era uma comunidade de um dos ocultistas mais famosos e sinistros da História, Aleister Crowley, mas foi proibida por Mussoline após uma morte acidental no local, em 1923. A casa continua intacta e ninguém tem coragem se aproximar para demoli-la, pois dizem que ela é morada de espíritos malígnos.
5 – Manchac Pântano – Estados Unidos
Além de ter muitos jacarés, o lugar, que mais parece feito para o filme “Entrevista com Vampiro”, era cenário de práticas vudus por várias bruxas poderosas. Melhor manter distância, não é?!