Falta menos de semana para a maior edição de todos os tempos do Fortal! Uma grande celebração ao evento que marcou a história do axé e do entretenimento nacional: é assim que o Fortal apresenta uma edição histórica de 30 anos de um dos maiores festivais musicais do Brasil, que tem início nesta quinta-feira (20). E, a poucos dias da folia, os foliões ainda podem garantir abadás para os blocos e setores do Fortal 30 anos.

A compra pode ser feita nas centrais do Fortal, localizadas nos principais shoppings da cidade: RioMar Fortaleza, North Shopping Bezerra de Menezes, North Shopping Jóquei, Shopping Benfica e Shopping Parangaba. Os foliões também podem comprar seu passe para a festa via plataforma Efolia. Os preços variam de acordo com o lote disponível na plataforma e estão sujeitos à alteração.

Entrega de abadás do Fortal 30 anos tem início nesta terça (18)
Um dos momentos mais aguardados pelos foliões, a entrega de abadás do Fortal 30 anos tem início nesta terça-feira (18), a partir das 11 horas, no Centro de Eventos do Ceará. Para fazer a retirada, o público deve apresentar o comprovante de compra impresso e documento oficial com foto.
No local, além de garantirem o passaporte para a festa, os foliões são recebidos com música ao vivo e ações especiais dos patrocinadores do evento.
Confira a programação das entregas dos abadás do Fortal 2023
BLOCOS VUMBORA, BAGUNÇA E FERVO DA LUD
Terça (18/7), de 11h às 21h – Letras: A à F
Quarta (19/7), de 11h às 21h – Letras: G à M
Quinta (20/7), de 11h às 18h – Letras: N à Z – Procurações, retardatários e cortesias.
BLOCOS SIRIGUELLA, VILLAGE, LARGADINHO, HYPE, VEM COM O GIGANTE E BLOCO BRAHMA
Terça (18/7), de 11h às 21h – Letras: A à F
Quarta (19/07), de 11h às 21h – Letras: G à M
Quinta (20/07), de 11h às 18h – Letras: N à Z
Sexta (21/07), de 11 às 18h – Procurações, retardatários e cortesias.
CAMAROTE MUCURIPE
Terça (18/7), de 11h às 21h – Letras: A à F
Quarta (19/7), de 11h às 21h – Letras: G à M
Quinta (20/7), de 11h às 18h – Letras: N à Z + Procurações, retardatários e cortesias.
Sexta (21/07), de 11h às 18h – Procurações, retardatários e cortesias.
RETARDATÁRIOS (ENTREGA NA CENTRAL DO FORTAL RIOMAR FORTALEZA)
Sábado (22/7), de 12h às 17h
Domingo (23/7), de 13h às 17h
NÃO SERÃO ENTREGUES CORTESIAS NA CIDADE FORTAL