O Grupo São Luiz, um dos maiores nomes do varejo cearense, está prestes a expandir ainda mais sua presença no Ceará, com a abertura de cinco novas unidades até o final de 2025.

Com inaugurações programadas para diferentes cidades, a rede vai encerrar o ano com 34 lojas em operação, mantendo a meta de alcançar 38 unidades até 2026.
Essa expansão faz parte de uma estratégia para fortalecer a presença da empresa e consolidar-se como líder no mercado em todo o estado, diversificando formatos, acompanhando as tendências do setor e respondendo à crescente demanda dos consumidores por opções de abastecimento mais acessíveis e de qualidade.
Abertura de novas unidades do Grupo São Luiz
O plano de expansão do Grupo São Luiz inclui a inauguração de unidades das bandeiras Mercadinhos São Luiz e Mercadão. Juntas, vão agregar mais cinco endereços ao portfólio da empresa. A primeira fase da expansão ocorrerá ao longo do primeiro e segundo semestre de 2025. Com três lojas do Mercadão, formato conhecido por operar com marcas de qualidade de produtos e foco em preços mais competitivos voltados ao abastecimento doméstico. Estão previstas para abrir em municípios estratégicos como Caucaia, Borges de Melo e Juazeiro do Norte, onde vamos ser o primeiro Mercadão da região.
Já as duas unidades do Mercadinhos São Luiz, que possuem um mix de produtos, incluindo itens do segmento de saúde, conveniência e gourmet que proporcionam uma experiência exclusiva ai consumidor, serão abertas nos bairros Dionísio Torres e Porto das Dunas, ambos em Fortaleza.