O Festival de Música da Assembleia Legislativa do Ceará chega a sua 2ª edição com uma premiação de 25, 15 e 7 mil reais, para o primeiro, segundo e terceiro colocado, sucessivamente. A grande final acontece hoje, 1º de agosto, partir das 19h30min, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, no anexo II da AL.
Não só os melhores cantores serão premiados. O (a) melhor intérprete levará para casa uma quantia de R$ 5 mil. Os ritmos são muitos, e tá valendo, “do Forró ao Rock”!
A premiação também conta com o ‘Trofeu Júri Popular de Melhor Canção’, para o autor que receber mais votos populares, além de ser homenageado (a) pela Assembleia Legislativa. A votação é por meio de QR Code, ou no site www.al.ce.gov.br.
Seis canções foram escolhidas para a disputa: “Jangada de Papel”, de Edinho Villas Boas; “Meu Menino”, de Roberto Flávio; “Saudade”, de Tom Drummond; “Purificação”, de Cyda Olímpio; “Das Cores de Si”, de Tito Freitas e Marisol; “Cabô”, de Talde Rafa; “Boi Mansinho”, de Francisco Silvino; “Amor, Ordem e Progresso”, de Kaliope; “Asa”, de Juruviara; “Quase Nada”, de Alcio Barroso; “A voz da Caatinga”, de Pedro Frota, e “No Céu do Jardim”, de Orlângelo Leal.
Boa sorte a todos os competidores!