A nova regra para embarcar em um navio luxuoso da Crystal Cruises é bem simples: estar vacinado. A empresa deu o primeiro passo para o que parece se tornar uma exigência nos próximos meses e anos. Basta mostrar que tomou o imunizante contra a Covid-19 e poderá embarcar e aproveitar sua viagem.
Os passageiros devem apresentar que tenham tomado as duas doses pelo menos 14 dias antes de embarcar – a não ser o caso da vacina de dose única (recomendado pelo fabricante). A tripulação, proveniente de diferentes países, também deverá estar imunizada quando a Crystal Cruises voltar às suas atividades, prevista para maio, embora esta não seja uma opção viável para todos os membros devido a idade e/ou disponibilidade da vacina em países de origem.

“Estamos animados com o progresso feito com as vacinas Covid-19 e o que isso significa para nossa Família Crystal e para a indústria de viagens como um todo, já que estamos ansiosos para explorar o mundo novamente”, informou o presidente e CEO interino da Crystal, Jack Anderson. “Sabemos que a paz de espírito é o maior luxo; e o requisito da vacina é simplesmente a melhor maneira de garantir a experiência Crystal mais segura possível para todos a bordo”, finaliza.