Conforme a vacinação contra a Covid-19 vai avançando pelo país, as viagens também crescem. O mês de julho da Latam Airlines representou 82% de ocupação em seus voos – um valor elevado em relação aos meses anteriores. E enquanto as viagens internacionais estão com muitas fronteiras fechadas, o Turismo Doméstico ganhou força e levou o Nordeste ao top 3 de buscas pelos clientes da empresa.

Salvador (Bahia), Maceió (Alagoas) e Natal (Rio Grande do Norte) lideram esse pódio. Conforme explicou o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Diogo Elias, o aumento de assentos foi de 50% para essas cidades a partir da demanda 70% maior no último mês.
A retomada gradual e otimista começa a sinalizar o retorno da aviação no Brasil. Todos os voos, mesmo para pessoas vacinadas com as duas doses ou dose única, ainda exigem todos os cuidados de proteção individual, como o uso de máscara, por exemplo.
Caso esteja se sentindo febril e/ou com sintomas gripais, procure seu médico.