Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

Super Bowl 2015

A final do campeonato de futebol americano, que acontece neste domingo (1), é o maior evento de mídia dos Estados Unidos.
SHARE

A final do campeonato de futebol americano, que acontece neste domingo (1), é o maior evento de mídia dos Estados Unidos. Por reunir a maior audiência da TV norte-americana, os grandes anunciantes costumam disputar um lugar no intervalo do jogo, que carrega a fama cobrar o segundo mais caro da publicidade mundial.

E amanhã o New England Patriots enfrenta o atual campeão Seattle Seahawks no Super Bowl XLIX. O evento sempre foi maior do que apenas o jogo. Tornou-se um fenômeno cultural centrado em torno da comida, entretenimento e tudo e qualquer coisa a ver com a cultura pop.

O jogo também é palco para as grandes estrelas do mudo. Dentro de campo, na arquibancada ou no show do intervalo, artistas e jogadores famosos fazem deste jogo um verdadeiro acontecimento.

Ao decorrer dos aos, artistas como Madonna, Beyoncé, Prince, Michael Jackson e Britey Spears se apresentaram no Half Time Show, que concentra 80% da audiência televisiva americana. Este ano, a cantora Katy Perry será a grande atração com uma performance que vai durar cerca de 15 minutos.

nrm_1412939507-185879428

Outras estrelas completam a constelação do Super Bowl. Não é difícil encontrar grandes astros do cinema nas arquibancadas torcendo pelo seu time. Gisele Bundchen, a maior modelo do mundo, é casada com o principal jogador dos Patriots e sempre marca presença nos jogos do marido.

Nós estamos muito ansiosos para o jogo, parece final de Copa do Mundo, as pessoas se concentram em suas casas, chamam os amigos e vestem a camisa do evento. Assim que assistirmos, a gente conta pra vocês como foi a experiência do nosso primeiro Super Bowl aqui os Estados Unidos! Fiquem ligados no Vem Também!

PASSWORD RESET

LOG IN