Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

Seguro Viagem, não viaje sem!

SHARE

O melhor seguro que existe é aquele que você não precisa usar, porém, em algum momento, ele pode se mostrar necessário. É nessa hora que você sabe qual seguro é bom.

Viajamos com o seguro do nosso cartão de crédito, compramos nossas passagens com ele, no nosso caso, sem querer fazer propaganda, o Infinit do Bradesco (depois mando a conta rs), que nos dá direito a 60 dias de seguro com uma cobertura de U$ 30,000.00, suficiente para a maioria dos problemas que você possa vir a ter, e o remédio também é pago pelo seguro, normalmente os hospitais e clínicas indicam a farmácia que você deve ir pegá-lo. Veja se o seu cartão oferece esse tipo de serviço, pois vários cartões costumam ter seguro gratuito, inclusive em locação de carros, (em outro post falaremos desse tema).

Existem vários tipos de seguros para viagens ao exterior com todos os tipos e valores de coberturas, pesquise bem e só viaje com seguro, pois aqui nos Estados Unidos atendimento médico costuma ser muito caro, todos são atendidos aqui, sem discriminação, mas tenha certeza a conta vai chegar e terá que ser paga.

Já usamos nosso seguro duas vezes, nada sério, e estamos muito satisfeitos com o atendimento que tivemos.

Comecei escrever este post no hospital, quinta feira passada, minha filha estava sendo atendida e o médico diagnosticou infecção urinária e prescreveu um antibiótico. Voltamos pra casa e dois dias depois, sábado, como a dor não passava voltamos para o mesmo hospital, conforme indicação do seguro, pois é assim que funciona você liga e eles indicam onde deve ir.

Nesta segunda visita, com exames mais aprofundados, foi diagnosticada uma apendicite. Três horas mais tarde, por volta de 23h, nossa filha foi transferida para o Flórida Hospital Tampa.

As 9h30m foi operada, com um complicador, a apêndice havia explodido, creio que pela demora de diagnóstico.

Hoje, terça 17 de fevereiro ela continua internada sem previsão de alta, pois estão controlando a infecção!

Não faço a menor idéia de quanto custará tais procedimentos, uma coisa é certa, a conta vai chegar e creio que U$ 30.000 não é suficiente!

Fique atento, não viaje sem seguro!

PASSWORD RESET

LOG IN