Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

Road Trip Vem Também! Day 3

Ufa chegamos! Dallas é lindo, são 11 da noite e os prédios brilham com suas luzes coloridas. Hoje começamos o dia em Jackson, capital do Mississípi, que ficou a 650 Km atrás. Pra ser sincero não gostamos dessa cidade, suja, não inspira segurança, mas ainda assim fizemos um “city tour”, tiramos algumas fotos no “Governo’s Mansion”, igreja de São Pedro, dentre outros pontos turísticos, que não são muitos.

20150622_144530

20150622_144513

20150622_144228

20150622_145416

Teria sido melhor, e é o que aconselhamos para quem pretende fazer essa viagem, mudar o percurso via New Orleans, isso era o que pretendíamos fazer, e acabamos não fazendo, devido às condições climáticas que não eram favoráveis.

Partimos às 2 da tarde e não encontramos nada interessante que nos fizesse parar neste trecho, a não ser um Wallmart, que aqui nos Estados Unidos se encontra em todos os buracos, pois numa cidade minúscula que é Rayville, também existe um com tudo que tem direito, onde abastecemos nosso isopor, importantíssimo em uma viagem como esta!

Ao lado do Wallmart havia também um Dollar Tree onde sempre vale a pena visitar para conferir as novidades, pois lá tudo custa U$ 1 dólar ou menos! Confira tudo sobre Dallas no próximo post!

Vem Também viajar conosco!