Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

Road Trip Vem Também! Day 14

Road Trip Vem Também! Day 14.

Hoje acordamos e fomos logo organizar as coisas, pois o check-out seria às 11:00h. Saímos às 13:00h, fomos comer em um restaurante mexicano”Chiplote”, a pedido de nossa filha mais velha, sinceramente, vá não, fraco.

Mais uma passadinha no cassino a caminho do estacionamento e bingo, ganhei $30.00, que logo perderia no MGM Hotel que fomos em seguida, nosso filho estava doido para ir lá, pois é onde acontece as grandes lutas do UFC em Las Vegas. O Hotel em si, normal nada demais, porém tem o Glamour dos confrontos dos brasieliros. Como as duas últimas lutas do Anderson Silva.

FullSizeRender-2

Saímos e fomos para o New York Hotel, onde tem uma montanha russa que avistamos na Strip, já que ela passa na frente do hotel com vista geral da principal avenida de L.V. e que os meninos foram logo experimentar. Era grande porém acharam a do Circus Circus melhor.

FullSizeRender-3

Também dentro do Hotel New York tem uma loja da Hershey’s chocolates, enorme dentro do NY. O hotel é bem legal e muito movimentado, vale a visita.

Saímos e fomos para a loja da MM’s que fica quase em frente o New York, e ao lado do MGM. Todos adoraram mas nossa pequena amou! Assistimos um filme 3D em um pequeno cinema dentro da loja “free”, compramos chocolates de todos os tipos e outras besteirinhas.

20150703_185433

Passeamos um pouco mais pela Strip e partimos para o aeroporto. Fomos entregar o carro que ficava em um local diferente, muitas malas, dali pegamos um ônibus que leva para o aeroporto e que o motorista passou um bom tempo esperando por mais passageiros.

Moral da história, quando chegamos para fazer nosso check-in, já estava fechado a cinco minutos, chegamos faltando 40 min e eles fecham faltando 45. Pensem em um stress, multa de uns $500.00, alugar carro de novo. O pior rodar até as 6 da manhã atrás de hotel.

Lado bom da história é que vamos ter mais um dia para postarmos sobre nossa viagem.