Revista de Turismo do Nordeste

COBERTURA | Fortaleza tem maior Réveillon do Brasil

SHARE
, / 0

A grande festa do Réveillon de Fortaleza reuniu, na noite da virada, cerca de 1,5 milhão de pessoas em toda a orla da cidade. Com artistas brasileiros de projeção internacional, o evento ficou para a história da capital cearense promovendo também uma campanha solidária em prol do Instituto Peter Pan.

Os grandes nomes foram Luan Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone e Simaria, Capital Inicial e o aclamado Dj Alok.

Prestigiaram o maior show pirotécnico do país, o prefeito Roberto Cláudio e outras autoridades como o ex-ministro Cid Gomes. A festa no aterro contou ainda com bandas locais e a animação do humorista Tirulipa.

No Aterro da Praia de Iracema foi instalado o palco principal onde se apresentaram os artistas. No Aterrinho, estava a tenda eletrônica que recebeu DJs durante a noite para agitar a galera.

O Réveillon de Fortaleza já tornou-se tradicional e é referência dentro e fora do país. Para o setor turístico, é o ápice de cada ano. “O Réveillon é a maior festa democrática da cidade. As pessoas estão aqui nesse evento grandioso e ninguém paga pra ver artista internacionais. O trade turístico está todo safisfeitíssimo. O impacto foi além do que se esperava. E não é só pela festa. As pessoas vem passar o Réveillon aqui, mas chagam dias antes e vão embora dias depois, utilizando-se da rede hoteleira, dos táxis, de passeios e isso movimenta nossa economia, gerando mais emprego e renda”, destacou o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Confira abaixo a galeria de fotos da grande festa do Réveillon de Fortaleza!

PASSWORD RESET

LOG IN