Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

O esporte aqui nos EUA não é brincadeira!

SHARE

Aqui na terra do tio Sam o esporte é levado a sério. Tanto nas escolas como em parques municipais e estaduais, milhares de pessoas de todos os sexos e todas as idades praticam esporte.

Na cidade em que estamos vivendo, Wesley Chapel, centenas de crianças, jovens e adultos praticam todo tipo de esporte. Todas as noites durante a semana e o dia todo durante os finais de semana, dezenas de quadras e campos que estão à disposição de seus cerca de 40.000 habitantes ficam cheios.

Tênis, soccer, futebol americano, basket, baseball e muitos outros são diariamente praticados com treinadores que levam muito a sério o que estão fazendo. Nosso filho, que tem 15 anos, está jogando no Wesley Chapel Soccer Club, no sub 15 e sub 16, que treina e manda seus jogos neste parque.

Para isso, teve que se filiar a federação da Flórida que é filiada a confederação americana.

O esporte aqui é tão importante que a maneira mais fácil de você conseguir cursar uma universidade sem pagar nada, pois aqui o ensino superior é pago, é se destacando em algum deles! Temos filhos de amigos aqui que jogam tênis e estão em boas universidades porque jogam nelas.

Então bora suar a camisa que se você não chegar a ser um grande esportista, com certeza vai ser um bom profissional formado em algumas das melhores universidades do mundo!

PASSWORD RESET

LOG IN