Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

Jovem viaja pelo mundo com seu cachorro

SHARE

Cachorro é um amor de animal e quem ama conhece muito bem o sentimento de cumplicidade que há entre o animal e seu dono. Já imaginou poder levar ele para conhecer vários lugares ao redor do mundo, vivendo juntos as melhores aventuras?

A jovem Marina Piro, decidiu viajar pelo mundo acompanhada pelo seu cachorro. Ela abriu mão de sua casa e emprego, para viajar e ter uma vida simples com o necessário. Com essa ideia demonstrou coragem e muito amor!

Segundo Marina, o que a impulsionou viajar de van  foi o desejo de estar ao lado de Odie. Também o fato de muitas empresas de transportes não aceitarem cachorros. Outro fato importante é a questão da estadia em hotéis e alojamentos.

Uma das maiores preocupações dela era a segurança  do seu bichinho durante a estadia nas cidades. Ela tem um site no qual detalha sua aventura, o processo de adaptação da van. Seu transporte foi modificado para poder acomodar melhor os dois “hóspedes. Marina possui também uma fanpage e um perfil no Instagram @pamthevan91 onde compartilha fotos cheias de amor dessa grande aventura, seus seguidores amam ver Odie e seus momentos de diversão com sua dona.

E ainda no seu site ela dá várias dicas de questionamentos e situações para avaliar antes de embarcar em uma viagem com seu animal de estimação. É o sonho de qualquer pessoa poder conhecer lugares novos ao redor do mundo acompanhado do seu bichinho. E essa jovem realizou esse desejo e mostrou pra todos que a maior riqueza é ser feliz.

Nessa foto abaixo, pode-se ver melhor o interior da van e como Marina a organizou para os dois.

Jovem viaja pelo mundo com seu cachorro

Marina e Odie

E para quem ficou interessado no assunto leia esse post Viajando com o pet, e fique atento nas dicas e boa viagem!

PASSWORD RESET

LOG IN