Revista de Turismo do Nordeste

Fortaleza ganhará novos voos internacionais com o relançamento da Companhia Cabo Verdes Airlines

SHARE
, / 0

Fortaleza ganhará dois novos voos internacionais a partir de fevereiro. Com frequências semanais, os voos começam a operar, respectivamente, em 1º de fevereiro para Lisboa (Portugal) e Paris (França), e 19 de março para Milão (Itália). Ambos terão conexão na Ilha do Sal, em Cabo Verde. A novidade faz parte do relançamento da Companhia Cabo Verde Airlines (TACV), que será anunciado dia 17 de janeiro, às 19 horas, no Fortaleza Atlântico Hotéis.

Atualmente, Fortaleza já conta com voos internacionais diretos para Cidade do Panamá (Panamá), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caiena (Guiana Francesa), Frankfurt (Alemanha), Lisboa, Miami (EUA), Milão e Praia (Cabo Verde). A partir de maio, a Capital vai oferecer mais 12 frequências, entre elas, voos para Paris, Amsterdam (Holanda), Orlando (EUA), Miami, Lisboa, entre outros destinos.

A decisão da TACV é fruto do posicionamento estratégico de Fortaleza a partir da aproximação da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), do Governo do Estado do Ceará e do Cônsul de Cabo Verde, Roberto Marinho. “As rotas facilitarão ainda mais as viagens para a Europa, além de impulsionar o turismo e a economia no Estado. Fortaleza também tem uma forte relação de educação e comercial com Cabo Verde. A Ilha de Sal é uma das principais atrações turísticas de lá. Já estamos desenvolvendo um trabalho de promoção no destino para divulgar Fortaleza”, adiantou o o titular da Setfor, Alexandre Pereira.b3a8c76abb0466913e9c18810cefbbb1_XL

PASSWORD RESET

LOG IN