Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

Dia dos Namorados: Fortaleza entre os três destinos mais buscados pelos casais

SHARE
O Kayak, um dos líderes mundiais em pesquisas de viagens online, e o ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, realizaram levantamento com sete mil usuários do ParPerfeito em todo o País para entender qual é a programação ideal para oDia dos Namorados, já que o dia 12 de junho cairá em um domingo. O resultado mostra que a maioria dos usuários do site de relacionamento afirma que programação preferida tanto para quem encontrar um namorado ou para quem optar por passar a data com os amigos é viajar. Os destinos preferidos dos casais são: Gramado, Angra dos Reis e Fortaleza.
Entre as mulheres participantes da pesquisa, 44% delas mencionaram viagem como o presente que mais gostariam de ganhar no Dia dos Namorados e 41% revelaram que essa seria também a sua primeira opção para presentear o parceiro. Agora as respostas dos homens foram um pouco diferentes: 40% escolheu viajar como presente que mais gostariam de ganhar, mas apenas 29% presenteariam a parceira com um pacote de viagem, porém a alternativa escolhida pela maior parte deles (44%) foi oferecer um jantar romântico à sua parceira.
“Pelo segundo ano consecutivo, realizamos esta pesquisa em parceria com o ParPerfeito e o resultado é bem interessante. Independente de estar namorando ou não, como a data cairá em um domingo, o importante é aproveitar a ocasião para conhecer aquele destino que sempre esteve nos planos. Vale pesquisar bastante os preços de passagens e hotéis porque ainda existem boas promoções para o fim de semana do Dia dos Namorados”, comenta Kaio Philipe, Country Manager do KAYAK Brasil.

PASSWORD RESET

LOG IN