Revista de Turismo do Nordeste

Depois de Fortaleza, Recife  também ganha voo sem escalas para Bogotá 

SHARE
, / 0

Na próxima segunda-feira (14), o governo pernambucano e a Avianca Linhas Aéreas anunciarão um novo trecho internacional sem escalas: Recife > Bogotá. A intenção é de que a operação passe a acontecer ainda em 2017. A capital pernambucana é a segunda no nordeste a operar para Bogotá, depois de Fortaleza. A rota vem sendo articulada há alguns meses e será operada pela Avianca, mesma empresa que comanda o trecho na capital cearense.

Que a Colômbia passou a ser um destino bastante procurado, isso não temos dúvida! Por parte dos brasileiros, então, essa demanda pelo país vizinho pode ser sentida com esses investimento de companhias aéreas em voos que ligam capitais de estados brasileiros à Bogotá, capital colombiana.
Catedral Primada da Colômbia

Catedral Primada da Colômbia

Com o novo trecho, Recife se mantém como a capital da região nordeste com maior número de voos internacionais, sendo eles: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Milão (Meridiana), Orlando (Azul) e Munique (Condor). Das nove capitais nordestinas, apenas Recife, Fortaleza, Salvador e Natal operam para fora do país. São Luiz está há seis anos sem fazendo apenas voos domésticos, mas negocia operação para Suriname com a empresa Fly Allways.
Portal VemTambém noticiou já este mês uma outra novidade em termos de voos internacionais partindo de Recife. O secretário do turismo, esporte e lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, usando sua conta pessoal no aplicativo Instagram, anunciou nova parceria com a empresa alemã Condor e o trecho Recife-Munique. Confira:

PASSWORD RESET

LOG IN