Revista de Turismo do Nordeste

, / 1

De olho no Miss Universo!

A família Vem Também foi à Miami prestigiar a cearense Melissa Gurgel no concurso Miss Universo!
SHARE

Neste final de semana nossa família foi prestigiar Melissa Gurgel, nossa conterrânea do Ceará, no concurso Miss Universo. A animação foi enorme, principalmente porque nossa filha mais velha  estava cobrindo o evento pelo seu blog de moda.

f_286705

 

 

 

 

A arquibancada estava super dividida, e a voz dos brasileiros era inconfundível toda vez que Melissa entrava na passarela. Apesar das decisões questionáveis dos juízes, ficamos felizes pela colocação da Miss Brasil, que está entre as 15 mulheres mais bonitas do mundo.

Um dos momentos mais interessantes foi quando as Misses tiveram que responder à uma mesma pergunta, e para não ouvir a resposta uma da outra, tiveram os ouvidos cobertos por headsets.

finalistas

Entre as cinco primeiras, a jamaicana Kaci Fennel ficou com o quinto lugar, o que não agradou muito a plateia que vaiou bastante a decisão. Seguida de Miss Holanda, Yasmin Verheijen em quarto lugar, Miss Ucrânia, Diana Harkusha em terceiro. Em segundo lugar ficou a candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez, e a grande vencedora da noite foi a colombiana Paulina Vega.

finalistas2

Adoramos o passeio, principalmente por ter tantos brasileiros em Miami e no concurso. O calor do Brasil foi sentido tanto na passarela quanto na arquibancada!

One Comment

PASSWORD RESET

LOG IN