Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

A VemTambém foi convidada para conhecer o KidZania em São Paulo, e nós amamos!

SHARE

A rede mexicana KidZania teve sua primeira unidade inaugurada em São Paulo, ainda em dezembro do ano passado. Instalado no Shopping Eldorado, o parque temático oferece às crianças e seus pais um ambiente seguro, único, realista e educacional, que permite aos meninos e meninas, com idades entre 4 e 14 anos, escolher quais profissões querem desempenhar durante o passeio, entre as 52 opções disponíveis.

O preço da entrada varia de 100 a 120 reais para os pequenos – os de até 4 anos juntos de outro pagante entram de graça, e a garotada a partir de 8 anos pode ficar sozinha por lá. Apenas para acompanhar, os adultos desembolsam 50 reais. O horário de funcionamento é de 9h às 14h e das 15h às 20h.

Dentre as profissões que podem ser escolhidas, os pequenos podem ter experências como médicos, cozinheiros, bombeiros, publicitários, cientistas e muito mais.

Para os adultos, há um espaço livre de todo o movimento causados pelas crianças com almofadas, wi-fi e muito mais. No parque não é permitido entrar com comida, mas lá dentro existem várias franquias de restaurantes e fast food que servem para matar a fome da família!

PASSWORD RESET

LOG IN