Revista de Turismo do Nordeste

, / 0

6 dicas incríveis para mudar o seu jeito de viajar de avião!

SHARE

Voar nem sempre é uma tarefa simples. Dentre tantos detalhes burocráticos, documentos específicos para cada viagem e muito estresse por atrasos e jet leg, existem coisas simples que podem facilmente modificar o seu jeito de pegar um avião.

Fique ligado nas dicas abaixo:

1. Organize bem sua mala.

Fazer uma mala bem feita pode levar algum tempo, mas a gente garante que a sensação de não ter uma roupa super amassada quando chegar no destino vai fazer tudo valer a pena. Além disso, com uma disposição correta das roupas e objetos carregados os espaços podem ser muito melhor utilizados.

2. Livre-se dos “líquidos”.

Todo mundo sabe que viajar carregando material líquido ou pastoso pode causar problemas. Evite estresse e atrasos e não guarde consigo nenhum frasco ou recipiente contendo esse tipo de bagagem.

3. Use todos os espaços possíveis.

CI_skyroll_HA_travel-like-a-pro_05.jpg.rend.tccom.1280.960

Carregar mala grande é coisa do passado. Além do trabalho extra, quanto maior a mala, maiores os problemas caso ela seja extraviada. Pense nisso!

4. Use aplicativos especiais para aeroportos.

Alguns aeroportos no mundo oferecem promoções especiais em aplicativos.

5. Fique atento com o seu clima e com a temperatura para onde está viajando.

Estar confortável dentro do avião é parte importante da viagem. Tenha em mãos sempre um agasalho para mudanças repentinas de temperatura ou para o caso de estar viajando para um local de clima instável.

6. Seja educado e paciente

iStock_andresrimaging_HA_fly-like-a-pro_09.jpg.rend.tccom.1280.960

Os funcionários das companhias aéreas estão sempre preocupados para que os passageiros tenham uma ótima experiência. Tenha calma e seja educado caso algo aconteça e esteja fora de sua zona de conforto. Relaxar faz toda a diferença.

PASSWORD RESET

LOG IN