Revista de Turismo do Nordeste

Wesley Safadão e Ivete Sangalo marcam último dia de Fortal 2017

SHARE
, / 0

Este domingo (23), último dia do Fortal 2017, trouxe atrações muito esperadas pelo público. Entre elas, Wesley Safadão, cantor cearense de fama internacional e que já soma quase 14 milhões de seguidores no Instagram.

Ao passar pelo corredor da folia, o artista mostrou por que era a atração mais esperada da noite e mais falada do momento: o maior agito com certeza era movido por ele. No meio do corredor da folia, encontrou Solange Almeida que dividiu com ele os vocais de “Revoltada”, música que faz sucesso atualmente no repertório da cantora.

Mesmo pondo fogo em todo o corredor da folia, a maior animação para receber Wesley estava concentrada no Camarote do Safadão. Lá, sua mãe, Dona Bill, seu pai, Wellington, familiares e amigos esperavam o cantor cearense já bastante emocionados.

Wesley Safadão agitando a 4° noite de Fortal

Durante a segunda volta do trio de Wesley, o cearense convidou Mara Pavanelly para cantar algumas músicas já conhecidas do forró cearense.

O bloco Vai, Safadão foi o último do circuito. Bell Marques abriu os trabalhos  puxando o “Siriguella” seguido do furacão baiano Ivete Sangalo, em seu tradicional Coruja, que entrou no corredor da folia buscando por Dalila. 

Ivete emocionando foliões na 4° noite de fortal

Ivete emocionando foliões na 4° noite de fortal

Dentre as personalidades que a equipe do portal VemTambém encontrou neste domingo, estavam o ex-governador do Ceará e ex-ministro da República, Ciro Gomes, e o presidente da câmara de vereadores de Fortaleza, vereador Salmito Filho, que apontou o Fortal como importante evento de movimentação da economia e turismo de Fortaleza e até mesmo do estado do Ceará. “Além de um lazer importante para os fortalezenses que vem até aqui para curtir de forma pacífica, esse carnaval fora de época também tem um relevante papel em atrair mais turistas para a cidade. E isso significa força econômica para nossa gente”, destacou Salmito.

Após a passagem do último trio, Solange Almeida comandou a festa no Camarote Mucuripe. Depois dela, José Pinteiro e Banda Eva fecharam o Fortal 2017.

Já estamos ansiosos pela próxima edição dessa festa grandiosa que recebeu cerca de meio milhão de pessoas este ano. Confira nossos cliques pelos camarotes:

PASSWORD RESET

LOG IN